Blogroll

Inicio » » V2 Bot referal legend online

V2 Bot referal legend online

TESTE ESSE HACK, EU NÃO JOGO ESSE JOGO E NEM COMO FAZER ,MAIS ESSE HACK FOI POSTADO A 4 SEMANAS ATRAS ENTÃO DEVE ESTAR FUNCIONANDO!!  SE FUNCIONOU COM VOCÊ ENTRE EM CONTATO COM OS ADM DO BLOG.



Oi, 
Esta é a segunda versão que suporta todas as resoluções em qualquer cliente lol! O que esse bot? Depois de ter logado com a conta que você deseja subir de nível ele cria um jogo personalizado vs um bot e durante o jogo ele cliques na base assim o jogo não irá detectar que você como afk.When o jogo termina (entrega), o bot começa tudo de novo. que posso fazer com este bot? 1.Você também pode subir de nível a sua conta smurf enquanto você não usar o computador ( pelo menos até o nível 15). 2.Você pode aproveitar a referir um system.With amigo que eu quero dizer que você pode criar e-mails de spam e, em seguida, convidar os e-mails a partir do seu account.Then LoL você usar o link que foi enviado para os e-mails para criar accounts.When novo que você atingir o nível 5, você ganha 250 ip para a conta principal e quando ur u alcance lvl 10 u ganhar 500 ip para seus principais account.Plus se vocêchegar a lvl 10 com 10 contas de u são concedidos 975 rp! aqui é minha:


O que é novo?

Alterações: 
Todas as resoluções e todas as versões de LoL trabalhar 
todos os erros corrigidos Instruções: 1) Baixar . 2) Log no jogo com conta smurf 3) Comece bot 4) Vá beber um cofe enquanto meu bot funciona para você Notas: É necessário Não mova o mouse enquanto o bot está running.And ele vai bug em um computer.There muito lento é o atraso até o bot começa assim seja patient.Keyboard deve ser em Inglês! Se você está tendo um problema pls deixe-me saber a resolução da tela . lol e região Scan:


LINK DO HACK CLICK NA CAVEIRA!


0 comments:

Post a Comment

« Anterior Proxima » Home
 
Copyright © 2014 treter
Traduzido Por: Mais Template