Blogroll

Inicio » » JOGO AIR ASSAULT 2,BAIXE E DIVIRTA-SE JOGUINHO DE HELICOPTERO

JOGO AIR ASSAULT 2,BAIXE E DIVIRTA-SE JOGUINHO DE HELICOPTERO

SOCIAL CHEATS BR-FAVOR VOTAR NO TOP 30  

Pulverize os inimigos neste jogo de gráficos excelentes, com modo cooperativo e muitas armas de destruição!





Air Assault 2 é um jogo de guerra onde você está a bordo de um helicóptero de assalto e tem como objetivo sobreviver até o heliporto final das fases, aniquilando todos que aparecerem no seu caminho! O jogo é a continuação do aclamado Air Assault 3D, proporcionando uma sensação emocionante e intensa no campo de batalha, com muitos tiros e explosões sensacionais.

O game lembra o velho jogo de arcade Raptor, contudo está modelado completamente em 3D e possui muitos efeitos de explosões, armas, helicópteros e inimigos. São ao todo seis helicópteros que devem ser desbloqueados entre as 18 missões disponíveis. Mas não pense que vai ser fácil, pois você tem apenas quatro vidas (mas comcontinues infinitos) e ainda vai encarar três chefões de arrepiar.

Missão: Destruir o inimigo

Sua missão é coletar estrelas, matar o máximo de inimigos que for capaz e detonar diversas construções e veículos dos oponentes, tais como: barcos, tanques, navios, torres, bateria antiárea, aviões de grande porte, bombardeiros, entre mais de 100 unidades bélicas distintas. Além disso, você tem opções de armas secundárias e especiais.



Gráficos dignos de aplausos para um jogo grátis

São 4 modos de câmera diferentes para o conforto do jogador, incluindo a clássica perspectiva vista de cima. Os efeitos são belíssimos com explosões radicais. O nível de dificuldade dividi-se em 5: muito fácil (very easy), fácil (easy), normal, difícil (hard) e pesadelo (nightmare).

A tecnologia 3D de Air Assault II conta com um mecanismo capaz de renderizar paisagens realistas (desertos, montanhas e cidades); um sistema de partículas avançado com efeitos de fogo, água, fumaça e outros, além de sombras, iluminação dinâmica e reflexão de luzes.



Jogar em cooperativo é muito divertido

 A evolução mais legal perante seu antecessor é a possibilidade de jogar em dupla! Afinal, é muito mais divertido quando estamos massacrando os inimigos com um amigo, não é verdade? Mande chumbo grosso e zere o jogo rapidamente com a ajuda de um combatente aliado!

Assalto aéreo sem precedentes

Air Assault 2 traz mais de 100 tipos de inimigos diferentes, 10 armas exclusivas e com níveis de evolução, 15 bônus, 5 classes de mísseis e ainda, um total de 18 fases e 3 chefões, que farão de tudo para levar você direto ao chão!

SOCIAL CHEATS BR



link do jogo 








0 comments:

Post a Comment

« Anterior Proxima » Home
 
Copyright © 2014 treter
Traduzido Por: Mais Template